Ir para o conteúdo principal

A Polícia Civil de São Paulo apresentou um relatório em que aponta o desvio de dinheiro da intermediação da antiga patrocinadora, Vai de Bet, para uma empresa ligada ao PCC (Primeiro Comando da Capital). O documento foi divulgado inicialmente pelo “SBT” e diz que UJ Football Talent Intermediação recebeu mais de R$ 1 milhão pelo negócio. O clube se pronunciou e afirmou ser vítima, além de avisar que colabora com as investigações. Confira a nota na íntegra:

Corinthians apoia investigações e reforça transparência.

O Sport Club Corinthians Paulista informa que, até o momento, não há qualquer demonstração de autoria relacionada aos fatos mencionados. O presidente do Clube reafirma seu total apoio às investigações em andamento, bem como a todas as iniciativas que visem apurar eventuais envolvimentos do crime organizado no futebol brasileiro.

O Corinthians destaca que é vítima das circunstâncias investigadas e reforça que não possui controle sobre o que terceiros fazem com valores recebidos em decorrência de contratos firmados. O Clube cumpre rigorosamente todas as suas obrigações legais e contratuais, prezando pela transparência e integridade em suas operações.

O Corinthians reitera seu compromisso com a transparência, a responsabilidade e a justiça no esporte, apoiando todas as medidas necessárias para garantir a lisura das competições e combater práticas ilícitas no futebol.

Márcio Bernardes

Jornalista, publicitário e professor de jornalismo.

Deixe uma resposta

Quer receber as últimas notícias do Márcio Bernardes? Sim Não, Obrigado