Julio Casares comemorou a parceria do São Paulo com a Mondelez no acordo do naming rights do estádio que passará a ser chamado de MorumBis. “Acho que o naming rights do Morumbis com a Mondelez foi uma quebra de paradigma. O São Paulo fez do estádio, que hoje o Morumbi tem um hall, unidades de restaurantes muito bons, e tem agora o Morumbis, que é uma perfeita sinergia entre produto e marca. Foi um grande contrato, o maior do Brasil, com valores absolutos em um período de três anos, que dá uma condição da gente reavaliar e fazer uma renovação ainda maior no futuro. Só o boom que deu, já foi um grande investimento para a marca, foi algo absurdo o que teve de retorno no noticiário. Acho que, com isso, o São Paulo muda de patamar e dá um salto muito grande”, destacou Casares ao portal “Leo Dias”. A empresa pagará até R$ 90 milhões pelos próximos três anos.
Related Posts

Virada e vantagem do São Paulo
O São Paulo venceu o Náutico por 2 a 1, de virada, no Morumbis e…

Márcio Bernardes29 de abril de 2025

CBF encerra negócio com Ancelotti
A CBF encerrou nesta terça-feira (29) a negociação com o técnico Carlo Ancelotti. O motivo…

Márcio Bernardes29 de abril de 2025

Clima pessimista no Corinthians
O Corinthians apresentou o técnico Dorival Júnior e notei um tom pessimista durante a apresentação.…

Márcio Bernardes29 de abril de 2025