Ir para o conteúdo principal

A FPF emitiu comunicado em que confirma a impossibilidade da Arena Barueri receber jogos em razão de obras. Desta forma, o estádio administrado pela Crefipar, uma das empresas de Leila Pereira, está proibido de ter partidas organizados pela entidade. Para torneios organizados pela CBF, é permitido a realização de duelos, mas sem a presença de público. Confira a nota da Federação Paulista de Futebol:

A Federação Paulista de Futebol esclarece que recebeu ofício da Sociedade Esportiva Palmeiras, no dia 16 de maio, informando que a Arena Barueri passa por obras e que o estádio está impossibilitado de receber jogos com público, ao menos até o final de junho. De acordo com o Regulamento Geral de Competições da FPF (Art. 8º), não é permitida a realização de partidas sem a presença de público.

Desta forma, a FPF publicou em seu site portaria vetando a realização de partidas de competições organizadas pela FPF na Arena Barueri enquanto esta restrição de público ocorrer. Tão logo esta questão seja solucionada, o estádio será novamente liberado para jogos de competições paulistas. Entretanto, vale ressaltar que não há veto para os jogos organizados pela CBF, que não tem restrições a partidas com portões fechados.

 

Márcio Bernardes

Jornalista, publicitário e professor de jornalismo.

Deixe uma resposta

Quer receber as últimas notícias do Márcio Bernardes? Sim Não, Obrigado