A CBF renovou o patrocínio com a Nike e a empresa seguirá como fornecedora de material esportivo até 2038. O vínculo anterior tinha término em 2026. “Esse contrato mostra a força do futebol brasileiro. A CBF está entusiasmada em renovar sua parceria com a Nike, uma marca que compartilha nossos valores e paixão pelo futebol”, afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

Márcio Bernardes
Jornalista, publicitário e professor de jornalismo.
Posts Relacionados

Estreia sem gols
Inter Miami e Al Ahly abriram a Copa do Mundo de Clubes e empataram sem…

Márcio Bernardes14 de junho de 2025

Opinião: ‘Pausa é decisiva’
O São Paulo está mal no Campeonato Brasileiro e a pausa na competição é decisiva…

Márcio Bernardes14 de junho de 2025

Sem receio de assédio
O Palmeiras estreia na Copa do Mundo de Clubes neste domingo (15), contra o Porto,…

Márcio Bernardes14 de junho de 2025