O Santos ganhou dois jogos seguidos porque os deuses do futebol abençoaram o clube. Mas todo mundo sabe que o elenco é limitado e quando as peças titulares não vão bem, fica difícil para o treinador fazer milagres. Assim foi contra o Palmeiras.

Respirando

A vitória do São Paulo também deve ser creditada a Fernando Diniz. As alterações que foram feitas no time deram certo, apesar de contestadas antecipadamente. Com um pouco mais de tranquilidade, apesar de ter poucos dias para trabalhar, o treinador precisa parar com essa mania de professor Pardal.

**Coerência
**
O presidente Leco terá ainda poucos meses de gestão e não seria coerente contratar um novo treinador. A não ser que, se resolver fazer isso, chame antes os dois candidatos ao seu posto e os consulte. É assim que se faz. E tomara que seja assim que ele fará. Se for o caso...

Joia rara

Gabriel Silva, que jogou parte do clássico contra o Santos, é elogiado por 10 entre 10 observadores que o conhecem. Artilheiro em todas as competições que disputou, esse menino de 17 anos foi revelado pelo Comercial de Ribeirão Preto. Que por sinal, não vai ganhar nada caso ele seja negociado no futuro. É a lei Pelé...

Lamentos

Depois da conquista do Bayern pouco se criticou a superioridade alemã sobre o PSG. Muitos brasileiros estavam torcendo pelo Neymar, sem perceber que a equipe de Munique é bambambã. A Liga dos Campeões está em boas mãos. E pés.